Pesquisar por palavra-chave:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Script de manutenção para Windows Vista, 7 e 8

Olá pessoal
Devido ao sucesso do script de manutenção 5 (não estou dando conta de mandar pra tantos emails),
estou disponibilizando na versão executável, desta vez com o código fonte fechado e direitos autorais.

Confira todas as funções do script:

Baixe a nova versão MANUTENÇÃO V8 clicando aqui.

  • Limpeza de temporários (tmp
  • Limpeza de arquivos antigos (.old)
  • LImpeza de arquivos de log de checkdisk (chk)
  • Agora com a opção limpeza rápida ou completa (pergunta na tela qual tipo permitindo que você decida)
  • Limpeza de coockies e histórico de internet
  • Cache de DNS
  • Exibe uso do disco antes e depois da limpeza
  • Desfragmentação completa de arquivos em disco (melhor performance do PC)
  • Verificação de disco (permitindo que você decida se será uma verificação completa ou rápida)
  • Ferramenta para remoção de software mal-intencionado do Windows (ferramenta nativa do Windows, atualizada regularmente no Windows Update)
  • Verificação de integridade de arquivos do Windows (caso encontre um problema, o DVD de instalação do Windows será requerido para reparar o erro)
Link para download:
http://www.4shared.com/file/MSvoXsXQba/manuteno_V5.html
Ou  conheça a nova versão V8 Beta
http://professorsilvertone.blogspot.com.br/2014/11/script-de-manutencao-v8-final.html



5 comentários:

  1. Olá Silvertone! Utilizo bastante seu script! Podes me enviar o fonte para eu aprender? Meu email é prof.vilson@gmail.com!

    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, já enviei 2 vezes e retorna como endereço de email inválido. verifica pra mim.

      Excluir
  2. Olá Professor,
    Acompanho seu site sempre que posso, vc poderia me mandar a fonte dos seus script, para que eu possa aprender e desenvolver os meus.

    Grato,
    Celso
    Email: galeriadownload@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde professor, muito legal esse seu blog e seus ensinamentos, gostaria que você me enviasse o código fonte, se possível, para aprender mais sobre esse conceito, e pode aprender sobre o desenvolvimento. Obrigado!
    e-mail: vagner_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, será publicado em breve!

google-site-verification: google53a8eb0bc7dc474a.html